Blackout Audiovisual



Blackout Audiovisual | Naming & Identidade Visual | 2019

PT | BR A Blackout é um estúdio de audiovisual jovem, cheio de personalidade e experiência na bagagem. Entregam trabalhos cuidando de cada detalhe e processo para seus clientes, eternizando momentos em fotos e vídeos de forma cuidadosa. E da mesma forma, criamos seu naming e identidade visual, utilizamos do conceito de enquadramento para criar uma tipografia que funciona como uma fotografia, onde em cada momento tem sua disposição. Entre a luz e a sombra, surge o Blackout. O momento imediatamente antes da luz, que comparamos conceitualmente como o surgimento de uma ideia. É o acender de um flash, o momento que a mágica acontece.

EN | US Blackout is a young audiovisual studio, full of personality and experience on their back. They deliver their work taking care of every detail and process for their clients, immortalizing moments in photos and videos impeccably. And in the same way, we created their name and visual identity, using the concept of framing to create a logo that works as a photograph. Between light and shadow, Blackout appears. The moment immediately before the light, which we conceptually compare as the emergence of an idea. It is the lighting of a flash, the moment that magic happens.





Follow Us
Dribbble

Credits
Design: Lucas Esmeraldo e Hugo Pascoal
Motion Graphics: João Lucas Diógenes


Proudly made by:
Paradoxo Design | 2020
www.paradoxodesign.com.br
Blackout Audiovisual
Published:

Blackout Audiovisual

A Blackout é um estúdio de audiovisual jovem, cheio de personalidade e experiência na bagagem. Entregam trabalhos cuidando de cada detalhe e proc Read More

Published: